2009 | A Mudança | Cia do Chá (BH)

Livremente inspirada na novela “A metamorfose”, de Franz Kafka, “A Mudança” leva ao palco o estranho acordar de Gregor, que, em seu quarto, se percebe, de alguma forma, mudado. No outro cômodo, a família estranha a falta do filho à mesa. O que teria acontecido com Gregor naquela manhã? Asco, medo, amor e monstruosidades serão revelados entre a mobília daquela casa.

Direção e colaboração dramatúrgica: Francis Severino
Dramaturgia: Sara Pinheiro
Orientação dramatúrgica: Luis Alberto de Abreu
Atuação: Cristiane Andrade, Fabiano Rabelo, Jésus Lataliza e Sara Pinheiro

 

CIA. DO CHÁ

Criada em 2007, a Cia. do Chá é formada por um grupo de alunos formados pelo curso profissionalizante de teatro do CEFAR-Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O grupo nasceu do desejo de encontrar uma linguagem cênica que acomodasse as vontades artísticas de seus integrantes. Apostando em uma criação que parte da heterogeneidade de seus envolvidos, a potencialidade e, sobretudo, as identidades e interesses de cada um, o grupo busca experimentações e trânsitos por diferentes linguagens teatrais e se preocupa, ainda, com o diálogo dessas linguagens com os diversos públicos.

A Cia. iniciou seus trabalhos com o espetáculo “Da ordem das coisas”, com direção e dramaturgia de Marcus Vinícius Souza. Posteriormente, realizou a cena curta “A mudança”, que participou do 10º Festival de Cenas Curtas do Galpão Cine Horto e foi contemplada com o prêmio Cena-Espetáculo. A premiação do Galpão Cine Horto deu estímulo e apoio necessários para a transformação da cena em um novo espetáculo.

Cadastre-se em nossa newsletter

E-mail*

Entre em contato

Rua Pitangui, 3613, Bairro Horto
Belo Horizonte - MG - Brasil - CEP.: 31030-065

+55 31 3481-5580

contato@galpaocinehorto.com.br

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta das 9h às 22h, sábado das 9h às 17h e domingo das 15h às 21h.
Bilheteria – Aberta sempre 2h antes das apresentações.
Centro de Pesquisa e Memória do Teatro (CPMT) - segunda a sexta das 14h às 19h

Como Chegar