Temporada das Mais Votadas

A Temporada das Mais Votadas reapresenta as 4 cenas que receberam mais votos durante o Festival Cenas Curtas. A temporada acontece nos dias 24 e 25 de setembro (sábado às 20h e domingo às 19h), no Galpão Cine Horto. As cenas selecionadas foram:

 

Cabaré Voltei – Oswald Rói Ubu (Curitiba/PR)

Micro-Manifesto Vedetes ex Machina: Lançamos nossa voz no ano cósmico de mais uma revolução que malogrou. As fronteiras imaginárias de nossa cidade estado se borram com as gotas de nosso suor.

 

Eu (Belo Horizonte/MG)

É um trabalho autobiográfico que fala sobre a vida de uma mulher desde sua infância vivida, na visão de muitos, como um menino, passando por uma adolescência repleta de abusos sexuais até a chegada da menopausa, muito antes do esperado.

 

Terrível planície de Kanótita (Rio de Janeiro/RJ)

Um atropelamento divide a existência de um individuo entre Kenótita – um mundo mítico – e A Rua – nossa realidade mundana. E numa existência transitória, um morador de rua retoma o mito da solidão humana.

 

A CHEGADA DE LAMPIÃO NO INFERNO | Matheus Souto Xavier (Jequié/BA)

Uma guerra entre Lampião e o exército do diabo é travada num jogo cênico que explora as possibilidades musicais e visuais que cinco brincantes encenam a epopeia cordelesca “A Chegada de Lampião no Inferno”.

 

O 17º Festival Cenas Curtas do Galpão Cine Horto, centro cultural do Grupo Galpão, aconteceu entre os dias 15 e 18 de setembro e reuniu cerca de 2300 pessoas, um número recorde em relação a todas as edições. Clique aqui para mais informações sobre esta edição.

 

 

Data: 24 e 25/09/2016
Horário: sábado 20h e domingo 19h
Ingresso: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira)
Classificação: 18 anos
Categoria: | Assuntos:

Cadastre-se em nossa newsletter

E-mail*

Entre em contato

Rua Pitangui, 3613, Bairro Horto
Belo Horizonte - MG - Brasil - CEP.: 31030-065

+55 31 3481-5580

contato@galpaocinehorto.com.br

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta das 9h às 22h, sábado das 9h às 17h e domingo das 15h às 21h.
Bilheteria – Aberta sempre 2h antes das apresentações.
Centro de Pesquisa e Memória do Teatro (CPMT) - segunda a sexta das 14h às 19h

Como Chegar